Subscribe to Updates
Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.
Autor: Renato Ribeiro Reporter da Radio Nacional
A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu as investigações e indiciou três técnicos de enfermagem envolvidos nas mortes de pacientes do Hospital Anchieta, em Taguatinga. A conclusão do inquérito foi divulgada nesta sexta-feira (13/3). Os profissionais são investigados por injetar medicamentos indevidos e desinfetantes diretamente nas veias de três vítimas: uma professora aposentada, de 75 anos; um servidor público, de 63; e um homem de 33 anos. As mortes aconteceram entre novembro e dezembro de 2025. A polícia indiciou dois técnicos de enfermagem, um homem e uma mulher, por três homicídios triplamente qualificados e outros crimes. As penas podem chegar…