Parceria entre a brasileira e a mexicana promete incendiar as pistas com reggaeton sensual e visual poderoso
Anitta e Kenia OS uniram forças para lançar “En 4”, um reggaeton envolvente que marca a primeira colaboração entre as artistas. A faixa, lançada em 17 de abril de 2025, combina os estilos únicos das cantoras, prometendo ser um dos grandes hits do ano.
A capa do single, divulgada nas redes sociais, mostra Anitta e Kenia OS em um abraço sensual, encarando a câmera com confiança e estilo. A imagem reflete a energia da música, que mistura ritmos brasileiros e mexicanos em uma batida contagiante.
A colaboração entre Anitta e Kenia OS é aguardada desde que as artistas demonstraram afinidade em eventos anteriores, como o Pandora Charms Festival Concert em 2024. A expectativa dos fãs é alta, e “En 4” já está disponível nas principais plataformas de streaming.
Para ouvir “En 4” e conferir a capa do single, acesse o site do Papelpop.
Por Lucas Moscarde
