Lançado em fevereiro, o hit projetou o MC Mateus, da Zona Oeste do Rio, para o cenário nacional hoje são milhões de fãs e mais de 1.500.000 streamings
O que era só mais um lançamento independente em fevereiro deste ano virou um verdadeiro fenômeno nas ruas, nas favelas e nas plataformas digitais. Com a música “Sobe Morro, Desce Morro”, o MC Mateus, mais conhecido como Subzero, ganhou o coração do público e conquistou um espaço de respeito no cenário do funk nacional.
Filho da Zona Oeste do Rio, Subzero representa a quebrada com talento, autenticidade e uma vivência que atravessa seus versos. Com um flow afiado e letras que falam de superação, correria e orgulho da favela, ele se destacou rapidamente, ganhando milhões de fãs e reconhecimento dentro e fora do estado.
Hoje, o artista comemora uma de suas maiores vitórias: o Disco de Ouro, por ultrapassar a marca de 1.500.000 plays em plataformas de streaming. É um marco não só para sua carreira, mas para todos os jovens periféricos que veem na arte uma chance de mudar de vida.
Subzero não é mais promessa é realidade. Do morro pro mundo, o talento da Zona Oeste segue abrindo caminhos e mostrando que favela também é potência.
