Após hiato desde 2022, cantora retorna à escola em nova fase da vida e estreia oficial acontece na tradicional feijoada de São Jorge
A Imperatriz Leopoldinense anunciou nesta quarta-feira (17) o retorno da cantora IZA ao posto de rainha de bateria da escola para o Carnaval 2026. A artista, que já desfilou à frente dos ritmistas entre 2020 e 2022, volta agora mais madura e em um novo momento de vida.
Nascida e criada em Olaria, bairro vizinho à quadra da escola, IZA teve grande destaque nos desfiles anteriores e promete repetir o brilho na nova fase. Agora mãe da pequena Nala, de apenas seis meses, a cantora celebra o reencontro com a avenida.
“Depois de um tempo distante fisicamente, chegou a hora de voltar. Retorno mais madura, experiente e agora mãe”, afirmou IZA.
A primeira aparição oficial da artista como rainha da Imperatriz nesta nova etapa será já na próxima quarta-feira (23), durante a tradicional feijoada de São Jorge da agremiação. O evento contará com show do cantor Belo e apresentações dos segmentos da escola.
por Ryan Mazcatti
